Sindicato se reúne com Superintendência da Caixa para discutir demandas da base

22 de outubro 2013
O presidente do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari, e o secretário de Assuntos Jurídicos, Amaury Soares, estiveram reunidos nesta segunda-feira (21/10), com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal. Na ocasião foi discutida a compensação de horas extras lançadas indevidamente no período da greve por alguns gestores.
"Bancários que já tinham horas extras para compensar, tiveram as mesmas lançadas nos dias da greve, num flagrante desrespeito aos seus direitos", denuncia Amaury, afirmando que foi cobrada da Superintendência a regularização dessa questão, garantindo aos funcionários o seu direito à compensação daquelas horas.
Sobre a agência de Porecatu, o Sindicato insiste que é necessária uma solução urgente para a adequação do espaço físico da unidade. A Caixa sinalizou positivamente com algumas ações visando resolver o problema.
“Temos insistido também na necessidade de mais contratações em nossa região. Não basta apenas repor vagas, precisamos de mais contratações para aliviar a sobrecarga de trabalho dos funcionários da Caixa”, salienta Amaury Soares.