Geral

Assembleias do Itaú e Bradesco hoje (23/02) deliberam sobre ponto eletrônico

Capa da Notícia

23 de fevereiro 2015

O Sindicato de Londrina realiza Assembleia hoje (23/02), às 18h30, na Sede Administrativa, com bancários e bancárias do Itaú e do Bradesco para discutir e votar a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, que regulamenta o sistema alternativo eletrônico de controle de jornada.

A renovação do Acordo é válida é por uma ano, conforme estabelece a Portaria 373, de 25 de fevereiro de 2011, do Ministério do Trabalho e Emprego.

Os sistemas destes dois bancos foram negociados com a Contraf-CUT e aprovados em Assembleias específicas e, sempre que for necessário, o Sindicato poderá solicitar explicações a respeito de irregularidades ou falhas que comprometerem o registro correto da jornada dos funcionários.

Participe da Assembleia do seu banco!

Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR