Geral

Categoria mostra força no Dia de Luta por avanços na Campanha 2015

Capa da Notícia

23 de setembro 2015


"Exporação não tem perdão!" - as atividades em Cornélio Procópio denunciaram a ganância dos bancos
 

A agência do Bradesco também teve o expediente retardado
pela diretoria do Sindicato nesta quarta-feira

As agências bancárias de Cornélio Procópio foram paralisadas na manhã desta quarta-feira (23/09), nas atividades realizadas pelo Sindicato para ampliar a mobilização da categoria no Dia Nacional de Luta por avanços nas negociações da Campanha Unificada 2015.

A diretoria do Sindicato retardou a abertura dos bancos, conversou com bancários, bancárias, clientes e usuários, relatando as últimas rodadas de negociações com a Fenaban, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, alertando para a possibilidade de deflagração de greve nos próximos dias se não surgirem propostas decentes na sexta-feira (25/09).

“Com estes protestos mostramos nossa força e capacidade de organização para buscar o que queremos nesta Campanha Salarial”, afirma Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.

Para Divonzir, a paciência já chegou no limite e a categoria não aceita mais o discurso duro dos bancos, pois sabe do valor do seu trabalho e da legitimidade das suas reivindicações.

Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR