Se você ainda não parou, tá na hora

25 de setembro 2013
Hoje a categoria bancária completa sete dias de greve. Depois de um mês inteiro negociando com a Fenaban, a intransigência dos banqueiros nos levou a cruzar os braços mais uma vez. E, somente com a unidade de todos os bancários e bancárias venceremos esta luta.
Na base do Sindicato de Londrina existem 147 agências, distribuídas em 26 municípios. Isso significa que sem a participação efetiva da categoria, fica difícil ampliar a greve à todos os locais de trabalho.
“Então, se você ainda não parou, tá na hora. Somente uma greve forte e com unidade fará os banqueiros saírem do silêncio e da intransigência”, declara Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato de Londrina.
“O bancário que ainda não parou, precisa parar. Para aquele bancário que já paralisou suas atividades, mas que está em casa, tá na hora de vir pra rua, ajudar a fortalecer a greve. É a hora de mostrar pros banqueiros que a gente merece respeito e valorização”, complementa Wanderley.
Para ajudar na greve, basta procurar um dirigente do Sindicato, ou participar das reuniões de avaliação e organização, realizadas todos os dias, às 17hs30, na sede do Sindicato (avenida Rio de Janeiro 854, Londrina).
Vem pra luta! Juntos somos mais fortes!