Greve tem 85,06% de adesão neste 21º dia do movimento na Região

26 de outubro 2015
As propostas negociadas com os bancos no final de semana não diminuíram o ritmo da greve da categoria na base territorial do Sindicato de Londrina, que nesta segunda-feira (26/10) está com 118 agências e sete PABs (Postos de Atendimento Bancário) paralisados.
Dos 2.410 bancários e bancárias que atuam na Região, 2.050 estão de braços cruzados neste 21º dia de movimento contra a ganância dos bancos.
De acordo com Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, os resultados das negociações entre o Comando Nacional dos Bancários, a Fenaban, o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e HSBC estão sendo debatidos com os bancários e bancárias e, logo mais, serão submetidas à avaliação e votação na Assembleia Geral.
“A mobilização está firme neste 21º de greve e vamos analisar com a categoria os avanços obtidos para definir pela continuidade ou não do movimento. Por isso, é fundamental que todos compareçam à Assembleia para que as deliberações a serem tomadas reflitam realmente o entendimento da maioria em relação ao desfecho desta Campanha Salarial”, afirma Regiane.
A Assembleia do Sindicato de Londrina será realizada a partir das 18h00, na Sede Administrativa, que está localizada na Avenida Rio de Janeiro, 854. Compareça!
Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR