Instalada a Comissão que vai coordenar as eleições para escolha da Diretoria da Fenae

27 de janeiro 2014
A Comissão Eleitoral Nacional que vai coordenar e executar as eleições para escolha da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenae (Federação Nacional das Associações de Pessoal da Caixa Econômica Federal) foi instalada no dia 23 de janeiro, em Brasília (DF). O pleito será realizado no dia 20 de março, das 9h00 às 18h00, por meio de voto direto dos associados às Apcefs federadas, cuja filiação tenha ocorrido até 31 de dezembro do ano passado.
A Comissão é composta por João Alberto Moschkovich (Betão), representante da Diretoria Executiva da Fenae; Antônio Abdan Teixeira Silva e Celeste Cássia da Fonseca, representantes do CDN (Conselho Deliberativo Nacional). O colegiado será integrado ainda por um representante de cada chapa concorrente, sendo coordenado por Betão.
O período de registro de chapas vai de 3 a 14 de fevereiro. O pedido deve ser encaminhado por requerimento à Comissão, das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Fenae (SRTVS - Quadra 701 - Centro Empresarial Assis Chateaubriand - Loja 126 - Térreo II - Conjunto L - Lote 38 - Bloco II - Asa Sul – Brasília/DF).
O edital das eleições, publicado pelo CDN no dia 29 de novembro de 2013, determina que as chapas sejam compostas por candidatos para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal, com a assinatura de pelo menos um dos integrantes. O requerimento para inscrição de chapa deve estar devidamente acompanhado de todas as fichas de qualificação do candidato, contendo dados como nome completo, matrícula e assinatura.
Esses e outros documentos estarão disponíveis para download na quinta-feira da próxima semana (30/1), no hotsite www.fenae.org.br/eleicoesfenae2014. A próxima reunião da Comissão Eleitoral está marcada para o dia 29/01.
Fonte: Fenae Net