Aberto em Londrina o Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2025

29 de abril 2025
A bola começou a rolar no sábado (26/04) pelo Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2025, com três jogos disputados. O presidente eleito do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, deu o pontapé inicial da competição, que está sendo realizada nos campos do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Londrina).
Este ano, a competição tem seis equipes inscritas, que jogarão entre si em turno e returno. As duas mais bem classificadas farão a Final da Chave Outro, enquanto as equipes que ficarem em terceiro e quarto lugar disputarão a Final da Chave Prata.
As três equipes vencedoras dos jogos dessa primeira rodada, PFC, PLR United e Bradesco Ibiporã estão em primeiro lugar na tabela, com 3 pontos ganhos.
PFC
Bradesco Ibiporã
Bradesco Londrina
CRESOL
PLR United
SICOOB Ouro Verde
RESULTADOS DA RODADA - 26/04
SICOOB Ouro Verde 2 x 3 PFC
Bradesco Londrina 4 x 7 PLR United
Bradesco Ibiporã 6 x 1 CRESOL
Craque do jogo entre PFC x SICOOB Ouro Verde, Matheus Felipe Pereira, ganhou o Troféu de Craque.
O craque da partida entre Bradesco Londrina x PLR United foi o jogador Thiago Fava Turissi, da equipe PLR United.
Esses dois jogos foram gravados pela pelo Canal Premier TV, do YouTube.
O diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do certame, Edvaldo Zanutto, afirma que o equilíbrio das equipes este ano está ótimo, o que vai render jogos muito disputados. “Na primeira rodada tivemos jogos de alto nível e com muitos gols. Isso mostra a preparação das equipes em busca do cobiçado título de campeão”, avalia.
O presidente eleito do Sindicato, Laurito Porto de Lira Filho, entrega Troféu de Craque do Jogo para Matheus Felipe Pereira, do PFC
Jogador Thiago Fava Turissi, do PLR United, recebe o Troféu de Craque do Jogo do coordenador do Campeonato, Edvaldo Zanutto
Por Armando Duarte Jr.