Atividade do Sindicato de Arapoti paralisa Bradesco em Figueira

29 de setembro 2015
O Sindicato de Arapoti seguiu a orientação do Comando Nacional dos Bancários e retardou hoje (29/09) a abertura da agência do Bradesco em Figueira, como forma de pressionar os bancos a atenderem as reivindicações da categoria na Campanha Unificada 2015.
Valéria Vilela Wanderley, diretora do Sindicato de Arapoti, afirma que os bancários e bancárias da base territorial da entidade estão prontos para combater a intransigência dos bancos nas negociações deste ano.
“O Sindicato já percorreu diversas cidades para engajar a categoria na Campanha deste ano, deixando claro que sem pressão não conseguiremos atingir nosso objetivos. As dificuldades impostas pela distância entre as cidades e o número reduzido de bancários e bancárias lotados em nossa base não impedirão nossa participação no movimento necessário para combater a ganância dos bancos”, afirma Valéria.
Dia 1º/09, às 19h00, tem Assembleia Geral na sede do Sindicato de Arapoti para avaliar e votar a proposta que prevê somente 5,5% de reajuste nos salários, demais benefícios, na PLR e o pagamento de abono de R$ 2.500,00.
Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR