Lançamento do livro "O Príncipe da Privataria" reúne cerca de 70 pessoas no Sindicato
29 de outubro 2013
Wanderley Crivellari (no centro), presidente do Sindicato de Londrina, mediou a conversa entre os jornalistas e o público |
Cerca de 70 pessoas, entre bancários, dirigentes sindicais de diversas categorias e jornalistas participaram na noite de ontem (28/10) do lançamento, em Londrina, do livro "O Príncipe da Privataria". A obra, de autoria do jornalista Palmério Dória, com a colaboração de Mylton Severiano, também jornalista, narra os bastidores dos oito anos de mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e da privatização de empresas e bancos estatais.
O lançamento ocorreu no Auditório Joaquim Borges Pinto, da Sede Administrativa do Sindicato de Londrina. Na oportunidade, os jornalistas falaram sobre o processo de criação do livro e responderam perguntas dos presentes a respeito da chamada "Era FHC".
"O evento foi muito bom. Mesmo com o Auditório cheio os autores conseguiram proporcionar uma conversa legal a respeito do livro/reportagem que desvenda o que realmente a mídia não divulgou durante a gestão de FHC na Presidência da República", observa Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato de Londrina.
Por Armando Duarte Jr.
Clique aqui para ler mais sobre o livro "O Príncipe da Privataria".