Reunião com delegados sindicais da base de Londrina avalia a Campanha 2013

30 de outubro 2013
![]() Amaury Soares, secretário jurídico do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari, presidente, e o representante do PR na CEE/Caixa, Genésio Cardoso, compuseram a mesa da reunião |
![]() Amaury e Genésio entregam o livro "O Príncipe da Privataria" para Roseli Aparecida Garcia de Souza, delegada sindical da agência Terra Bela |
Os delegados sindicais da Caixa Econômica Federal na base do Sindicato de Londrina estiveram reunidos com a diretoria ontem (29/10), para discutir as demandas das agencias e avaliar a Campanha Salarial 2013.
O representante do Paraná na CEE (Comissão Executiva dos Empregados), Genésio Cardoso, esteve presente e destacou a greve vitoriosa e a grande mobilização da categoria, que foi fundamental para o avanço nas negociações deste ano.
Foram debatidas também estratégias de como mobilizar um numero maior de empregados da Caixa para a próxima Campanha Salarial, a PLR deste ano, e a conquista do pagamento das horas extras nas agências com até 15 empregados, entre outros assuntos.
"Mais uma vez a reunião com os delegados sindicais levantou a falta de empregados nas unidades, bem como a situação do setor de atendimento expresso, os problemas que envolvem os tesoureiros e a compensação de horas da greve", relata Amaury Soares, secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato de Londrina.
No final da atividade foi sorteado entre os presentes o livro "O Príncipe da Privataria", de autoria do jornalista Palmério Dória.